Stock: Duda otimista e Maluhy confiante

Pamplona: “Nossa equipe está mais motivada do que nunca”

Nem mesmo o tempo nublado e a temperatura caindo junto com a tarde arrefeceram o ânimo de Duda Pamplona na tarde de hoje no autódromo desta cidade. Entre uma olhada no desembarque do seu carro e no de Felipe Maluhy, seu companheiro na equipe, Pamplona checava com a engenheira Rachel Loh a quantas andava a preparação derradeira para o início de sua oitava temporada defendendo as cores do time Officer ProGP:

“Quando você começa a pensar que o início de uma temporada é sempre igual, de repente as coisas começam a acontecer, a adrenalina sobe e a gente se sente como que esperando a hora de abrir aquele presente de Natal!…”

Para Pamplona a preparação para a temporada de 2011 passou por momentos dificeis – a área próxima à sede da equipe foi duramente atingida pelas fortes chuvas que afetaram a região serrana do Rio -,e outros mais tranquilos. Além de uma reformulação na estrutura técnica do time, onde Gustavo Camara substitui Carlos Ruesch, a Officer ProGP conta com o apoio de novos parceiros ao lado da Samsung. Um deles é a Red Nose – marca que vai desenvolver uma linha de uniformes para a equipe -, além da presença da Microsoft – através do XBox360 -, e da Lincoln Electric.

“Na parte operacional vamos inovar com um novo sistema para a troca de pneus”, comentou Pamplona esta tarde, “uma solução que poderá compensar a nova limitação de mecânicos trabalhando no carro nas paradas no box durante a corrida”.

Felipe Maluhy, por seu lado,deixa claro que sua continuidade na equipe será muito importante em uma temporada que promete disputas ainda mias acirradas. “No meu primeiro ano com a OfficerProGP consegui minha primeira vitória na categoria e disputei o terceiro playoff da minha carreira. Desde o primeiro dia me senti à vontade com todos da equipe, mas sem dúvida os bons resultados de 2010 me deixam muito mais tranquilo para a temporada que começa neste fim de semana.”

Parcerias

A Officer ProGP conta com uma nova estrutura de apoio para 2011, novas parcerias para a temporada de 2011. Além do patrocínio master da Samsung, o time baseado em Petrópolis passa a contar com o apoio da Red Nose, que vai desenvolver uniformes especiais para a equipe, a Microsoft – através do Xbox 360 -, e a Lincoln Electric, fornecedora de equipamento de solda. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *