Stock: Duda Pamplona carrega a Chama Pan-Americana

O carioca Duda Pamplona também participou da cerimônia de pré-abertura dos Jogos Abertos Pan-Americanos ao carregar a Chama Pan-Americana, ontem (quinta), em parte do percurso entre a Praça XV e a Pira Olímpica situada na Praça das Medalhas, em Copacabana. O trajeto marcou a chegada da tocha ao Rio de Janeiro após um percurso iniciado dia 5 de junho em Santa Cruz de Cabrália, no litoral baiano e que encerra hoje após visitar 50 cidades brasileiras. Hoje a chama chega ao estádio do Maracanã para a cerimônia de abertura dos Jogos Pan Americanos de 2007.

 


“Foi uma emoção muito grande”, comentou Duda ao final dos 400 metros que conduziu a Chama Pan-Americana pela Avenida Delfim Moreira, na orla carioca. “Tenho que admitir que o clima que envolveu essa festa me surpreendeu positivamente não só pela presença de atletas consagrados como Nalber e Robson Caetano como pelo entusiasmo do público que acompanhou o percurso até Copacabana. Além disso, foi muito bom ter contribuído para reforçar a presença do automobilismo, e em particular da categoria Stock Car, nessa festa que inicia hoje”.


Além de Duda Pamplona, que na Stock Car também conta com o apoio da Samsung, um dos parceiros do Pan Rio 2007, o paranaense Ricardo Zonta também conduziu a tocha olímpica em trajeto realizado em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *