Stock: Equipe WIN Motorsport estréia em Londrina com um ex-F1

A próxima etapa da Copa Nextel Stock Car, em Londrina, contará com a estréia de uma nova equipe, a WIN Motorsport (Volkswagen). Antônio Pizzonia e Renato Jader serão os responsáveis, nas pistas, pelo sucesso do time. Mesmo com a estréia na quinta corrida da temporada, a equipe busca se manter entre as 16 primeiras e assim assegurar uma vaga na Copa Nextel do ano que vem.

Ex-piloto das equipes Jaguar e Williams de Fórmula 1, o “Jungle Boy” Antônio Pizzonia, busca se adaptar no automobilismo nacional e já adotou o pensamento da equipe. “O objetivo é classificar e aproveitar ao máximo, para aprender o mais rápido possível”, afirma. O amazonense nunca correu em nenhuma categoria nacional. Agora, espera ser reconhecido não apenas como um grande piloto de fórmula, mas também um dos melhores na categoria de turismo.

Pizzonia correrá com o número 1, já o campineiro Renato Jader continuará a utilizar o número 25. O piloto também endossa as palavras de Pizzonia. “Temos que trabalhar este ano para classificar a equipe. Não pensar só no piloto, mas no grupo, que é o mais importante”, garante Jader.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *