A Copa Nextel Stock Car atravessa seu momento decisivo, que definirá o campeão de 2008. Nesta fase tão importante para a principal categoria do automobilismo nacional, a competição ganha o reforço de um respeitável parceiro. Trata-se da Eurofarma, há oito anos na modalidade e que desde 2004 tem uma equipe própria, conquistando o bicampeonato com Cacá Bueno, e que assinará as provas finais.
A Eurofarma, sempre preocupada em estar cada vez mais próxima do público e reforçar seu compromisso com o esporte, aceitou ser a parceira da Vicar neste projeto inovador na história da Copa Nextel Stock Car. A idéia de um patrocinador para a Super Final surgiu a partir da vontade de dar uma identidade própria para o momento mais importante da competição. A partir daÁ, proporcionar maior visibilidade para a disputa e pilotos, sem falar da exposição da marca parceira: a Eurofarma.
A mudança do nome da segunda fase é outro ponto importante desta parceria. Como uma categoria nacional, nada mais natural do que se criar um nome nacional para a decisão. Esse pensamento foi de encontro Á filosofia da própria Eurofarma, uma empresa 100% nacional, de não adotar nomes estrangeiros, originando a criação da Super Final.
O projeto prevê o envolvimento do site oficial da categoria, com uma comunicação especÁfica da Eurofarma Super Final 2008, destacando todas as informações sobre pilotos e equipes que brigam pelo tÁtulo de 2008. Também estão previstas ações de ativação e comunicação, que irão reforçar esta fase decisiva para a Copa Nextel Stock Car 2008.