Stock: Felipe Gama terá torcina organizada em Interlagos

O piloto campineiro Felipe Gama (CNA Inglês Definitivo/Multiforma Gráfica/Fly Tour Viagens) terá um incentivo extra em sua participação na categoria principal do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, cuja primeira etapa será realizada neste domingo (09/04), no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, zona sul de São Paulo. Cerca de 600 alunos da escola de idiomas CNA estarão na corrida para torcer pelo piloto que tem patrocínio da instituição.

“A torcida é um motor a mais para nos impulsionar. Esse público nos transmite a união, a felicidade, à força positiva. Isto nos faz ter mais ânimo e empolgação para vencermos os desafios que temos pela frente”, agradece Gama.

A provas de Stock Car V8 tem se mostrado um excelente palco para relacionamento, promoções e interação com vários públicos. Pensando nisto, o CNA Inglês Definitivo lançou uma promoção em que os alunos tinham que responder à pergunta “Como o CNA acelera sua vida?”. Os autores das 600 melhores frases de 84 unidades da escola, instaladas na capital e na Grande São Paulo, ganharam um kit contendo um boné, uma camiseta e um ingresso para a primeira etapa da Stock Car, que será disputada a partir das 13 horas deste domingo. Um júri formado pela administração da escola escolheu as melhores frases entre as três mil inscritas no site do CNA.

“Esta promoção foi importante para fortalecer um dos pilares do CNA, que é o relacionamento com franqueados e alunos. Esta é uma ferramenta muito valorizada pela rede, pois agrega valor a marca, fideliza e reforça o espírito jovem e dinâmico do CNA”, disse Mário Gasperini, Diretor de Relações Corporativas do CNA.

Além disso, entre esses ganhadores, 25 foram escolhidos para terem acesso exclusivo aos boxes. Os donos de franquia também terão um lugar especial. No estacionamento em frente a reta oposta estará uma carreta tipo trio elétrico, preparada para receber 100 convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *