Stock: Hoover Orsi prioriza cautela no primeiro treino extra

Foi de Cacá Bueno a volta mais rápida no primeiro treino extra do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, que está acontecendo nesta terca-feira no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos São Paulo. De equipe nova, agora na Eurofarma RC, Cacá cravou o tempo de 1:40.351, com média de 154.58 Km/h para os 4.309 metros de extensão do traçado paulista onde será disputada a prova neste domingo.

Terceiro colocado na temporada passada, Hoover Orsi terminou o primeiro treino na 28º posição. Para essa sessão inicial de treinos, a equipe de Orsi, a NarsCastroneves priorizou a finalização de algumas partes do carro.

“Consegui andar apenas 10 minutos nesse primeiro treino, pois a equipe estava terminando de colocar as carenagens do carro. Mais isso é normal, pois ano passado andamos de Astra e nesse ano vamos competir com o Bora, com isso, tem muitas coisas que precisam ser finalizadas aqui no autódromo mesmo”, disse o piloto Sul Mato Grossense.

No pouco tempo em que foi para a pista, Orsi teve como principal objetivo amaciar alguns componentes do carro. Os pilotos vão voltar à pista a partir das 17 horas, para o último treino extra do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *