Stock Jr.: Cauê Carvalho larga na 1ª fila em Londrina

No treino oficial que definiu a ordem de largada para a 5ª etapa da Stock Jr, o paulista Cauê Carvalho (Laboratório Cristália) conquistou a 2ª melhor marca e sairá na 1ª fila neste domingo (28), no autódromo Ayrton Senna, em Londrina.

Carvalho, que almejava uma boa colocação devido ao travado traçado da cidade paranaense, terá apenas o conterrâneo Eduardo Leite, o pole-position, à sua frente. Foi um dia de superação para Carvalho, pois ele teve um mal-estar e uma forte dor de cabeça após o segundo treino livre de sexta-feira. O piloto precisou ir ao hospital para ser avaliado.

“Foi melhor até do que imaginava, pois ontem eu nem sabia se ia correr. Mas hoje acordei bem melhor, e isso trouxe ainda mais motivação. Eu sempre disse que era importante largar na frente, principalmente para evitar um acidente na largada. Estou feliz, mas vou brigar pela vitória amanhã. Preciso somar o maior número de pontos”, comentou Carvalho, 3º colocado no campeonato.

A largada para a etapa de Londrina será neste domingo às 10h40, prova preliminar da Copa Nextel Stock Car, que acontece às 12h05.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *