Stock Jr.: Carro piora e Navarro sai em quarto na Master

Piloto paulista chamou a atenção para a queda de rendimento de seu Stock Jr. no treino classificatório deste sábado, e partirá para uma prova de recuperação em Londrina.

Terceiro mais rápido entre os pilotos da classe Master nos treinos livres para a quinta etapa da Stock Jr., o paulista Rodrigo Navarro (Clube de Saúde / Simmons) vai largar em quarto na quinta prova da temporada, que será realizada neste domingo em Londrina (PR). Com o tempo de 1min36s562, Navarrinho caiu uma posição no grid em relação aos ensaios de ontem, e chamou a atenção para a queda no rendimento de seu carro no treino decisivo.

“Não sabemos ainda o que aconteceu, mas meu carro piorou bastante. Tanto que meu tempo no treino de classificação foi um segundo pior que minha marca na última sessão livre, realizada poucas horas antes. Perdi potência, talvez, por algum problema de motor. O pessoal está trabalhando para resolver tudo até amanhã e espero recuperar a diferença perdida para poder brigar novamente por um bom resultado”, declarou o piloto.

Largando da quarta posição na classe Master, e em 12º no geral, Navarrinho terá uma corrida de recuperação pela frente neste sábado, mas não perdeu a confiança na conquista de mais um bom resultado neste ano. “Meu carro deve melhorar e, se recuperarmos o desempenho dos treinos, terei condição de fazer uma boa prova. Estou confiante e meu objetivo maior é manter a vice-liderança do campeonato, já que estamos chegando à metade da temporada”, encerrou Navarrinho.

A pole position para a quinta etapa da Stock Jr. ficou com Eduardo Leite, que em 2006 disputou boa parte do campeonato da Fórmula 3 Sul-Americana. Pela classe Master, o mais bem colocado no grid é Jason Oliveira, que sai em quarto no geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *