Stock Jr.: Kanaan anuncia novo piloto para Stock Jr em Curitiba

O baiano Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy 2004, apoiará dois pilotos na etapa de Curitiba, neste fim de semana, válida pelo campeonato da Stock Jr, categoria preliminar da Stock Car V8. Além do carioca Felipe Polehtto, que correu em Interlagos na etapa inicial, o outro representante de Kanaan será o paranaense Guilherme De Conto.

“São muito raras as oportunidades como está e só tenho que agradecer ao Tony. É uma felicidade muito grande poder representá-lo na Stock jr, pois já o acompanho algum tempo. Até pratico ciclismo, como ele também gosta”, disse o piloto, de 16 anos.

De Conto, que é o atual campeão da tradicional Seletiva Petrobrás de Kart, parte para o desafio nos Stock Jr, com motores de 1250cc, 130 cv e fazem de 0 a 100km/h em apenas 4 segundos. “Meu único contato com o carro foi na seleção do Tony e pude perceber que é bem potente. Eu nunca andei na pista de Curitiba, mas a expectativa é estar entre os 5 primeiros e quem sabe subir ao pódio logo na minha primeira corrida”, destacou De Conto.

A estreante Stock Jr faz parte da programação oficial da Stock Car V8, correndo sempre nas mesmas pistas, assim como a Stock Car V8 Light. As atividades para a etapa de Curitiba começam nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *