Stock Jr.: Polehtto é o 3º e De Conto o 6º na primeira etapa no Paraná

Após a realização da primeira etapa deste fim de semana, em Curitiba, os representantes do piloto Tony Kanaan na Stock Jr estavam confiantes. Felipe Polehtto conquistou seu primeiro pódio, na terceira posição, e é o pole-position da etapa deste domingo (às 10h25). Já o paranaense Guilherme De Conto, estreou no certame e finalizou a prova na sexta colocação.

“Cada vez mais que ando no carro, vou melhorando a forma de guiá-lo. Na corrida, fui tocado na largada e caí para a 11ª posição. Fiz uma corrida de recuperação e andei no mesmo ritmo dos primeiros. A troca de vácuo é muito grande e isso dificulta e ajuda em alguns casos. De qualquer forma, foi uma boa estréia e espero já brigar pelo pódio em Campo Grande”, destacou De Conto.

A próxima etapa da Stock Jr para o paranaense será somente no Mato Grosso do Sul, nos dias 20 e 21 de maio. Ele não fará a segunda etapa de Curitiba, pois o regulamento permite que os pilotos optem por uma ou duas corridas, mas quem fizer a rodada dupla terão seus pontos divididos no final do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *