Stock: Lançamento da equipe BVA-Scuderia 111 reuniu imprensa e convidados

Evento no TAJ Bar apresentou oficialmente a dupla de pilotos Julio Campos e Alan Hellmeister, que integrarão a estrutura comandada por Carlos Chiarelli na temporada 2011

A dupla de pilotos da equipe BVA-Scuderia 111 para a temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car foi apresentada oficialmente na noite da última quarta-feira (16), em evento realizado no TAJ Bar, em Curitiba (PR).

Júlio Campos e Alan Hellmeister receberam imprensa, patrocinadores e convidados, além de pilotos de outras equipes da categoria, na movimentada casa paranaense.

O carro usado por Campos – que ficou exposto desde o fim da tarde na entrada do TAJ -, foi uma das atrações do evento e causou grande curiosidade em quem transitou pela Avenida do Batel na noite de quarta-feira.

Após breve apresentação, a dupla da BVA-Scuderia 111 respondeu a uma série de perguntas sobre a temporada, em companhia do diretor esportivo do time e ex-piloto da Stock Car, Guto Negrão.

“Apesar de estarmos estreando pela Scuderia 111, boa parte da estrutura da equipe que tivemos no ano passado foi mantida. Teremos o mesmo patrocinador principal, a mesma dupla de pilotos, parte do mesmo corpo técnico. E apostar na continuidade do trabalho é a receita que tem dado certo na Stock Car nos últimos anos”, declarou Hellmeister.

Motivada pelo bom desempenho obtido em 2010, a dupla da BVA-Scuderia 111 parte para a etapa de abertura da temporada confiante em realizar um bom campeonato. O objetivo, desta vez, é garantir vaga nos playoffs.

“Vai ser um campeonato para tentar chegar às finais. Com certeza, agora mais experientes depois de um ótimo primeiro ano juntos, vamos procurar fazer pontos desde o início. Não se ganha o campeonato nas oito primeiras provas, mas são elas que nos colocam na fase final da temporada”, ponderou Júlio Campos.

O lançamento da BVA-Scuderia 111 começou com a apresentação dos patrocinadores da equipe. Além do Banco BVA, o time terá como parceiros as marcas MON, Girho’s, Asics e Transamérica.

“A principal força de nossa equipe é o conjunto. Essa a única maneira que encontrarmos de nos superar, em função de sermos um time relativamente novo. A união dos pilotos e dos engenheiros é o que tem feito com que andemos para a frente. E acho que temos uma dupla muito forte para 2011”, encerrou Guto Negrão.

A estréia da equipe BVA-Scuderia 111 na Stock Car ocorrerá nesta sexta-feira, quando começam os treinos livres para a primeira corrida da temporada – marcada para o próximo domingo em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *