Stock: Largar bem e conquistar novos pontos: esta é a meta de Landi neste domingo na Argentina

O paulista Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos / White Martins), da equipe Full Time Sports, assegurou sua vaga e disputa neste domingo (dia 14) a 9ª etapa da Copa Nextel Stock Car, no autódromo Oscar Alfredo Galvez, em Buenos Aires, na Argentina.

Ao contrário da sexta-feira (12), neste sábado (13), os treinos aconteceram com pista seca. Landi larga em 26º lugar, depois de virar o tempo de 1min20s385. A pole position ficou com o paranaense Ricardo Sperafico (1min19s163). O vice-líder Ricardo Maurício larga em segundo (1min19s790) e o líder Cacá Bueno parte da terceira posição (1min19s958).

Pela manhã, durante o treino livre, Landi escapou da pista e não pôde completar o número de voltas programadas para a sessão. “Faltou andar um pouco mais com o carro no primeiro treino. Escapei e isso prejudicou o nosso trabalho na sessão inteira”, contou o piloto, que nos treinos de sexta-feira esteve entre os 10 melhores.

“Além disso, na classificação, meu carro estava sem grip (aderência) e as condições da pista bastante complicadas, com muita gente escapando”, lembrou Landi.

A meta para este domingo é voltar a marcar pontos, repetindo a performance da última prova, em Brasília, quando foi o 14º colocado. “Espero fazer uma largada melhor do que nas duas últimas etapas e buscar mais pontos”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *