Stock: Líder da Stock inspira campeão da Light

Um é filho do lendário Paulo Gomes e campeão da Stock Light em 2006. O outro é “afilhado” de Walter Travaglini e conquistou o mesmo título em 2007. Marcos Gomes (Medley / Mattheis) e Norberto Gresse Filho (Nova RR) têm padrinhos respeitáveis e o mesmo título no alto do currículo, por isso, o primeiro é referência para o mais novo integrante da Copa Nextel Stock Car.

“Tenho que me espelhar no Marquinhos, que conseguiu vaga no playoff no ano passado e lidera o Campeonato este ano, mesmo sendo um novato. Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço também”, destaca Betinho (Agecom / Bardhal), que atualmente é o piloto com o menos número de corridas na categoria principal (duas). Assim como Gomes, Gresse não pontuou nas duas primeiras provas dele na Copa Nextel. Em São Paulo, um pedaço de ferro que se desprendeu do carro de Thiago Marques atingiu o radiador do Peugeot 307 de Betinho. Na corrida seguinte, em Brasília, se envolveu num acidente com Valdeno Brito, causado por óleo na pista.

Neste fim de semana, em Curitiba, Gresse pretende voltar a andar entre os primeiros colocados numa corrida. “Fiz um bom ‘treino’ na semana passada, disputando a etapa de São Paulo da GT3, com o Porsche da WB Motorsport. Além disso, a evolução da nossa equipe aqui na Stock e a chegada de um novo engenheiro (Ton Lellis) nos dá muita confiança”, destaca o paulistano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *