Stock Light: Acidente na primeira volta tira Jefferson Endo da prova de Curitiba

O sul-mato-grossense Jefferson Endo (Hot Car Competiçao) foi obrigado a abandonar depois de um acidente logo na primeira volta da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que aconteceu neste domingo (13) no Autódromo Internacional Raul Boesel.


O campeão foi o paulista Marcos Gomes (Nova Promoções-RR Racing), completou as 26 voltas do circuito de 3.695 metros, com o tempo de 38min35seg077 e média de média de 149.39 km/h e continua líder da competição, com 95 pontos.

Endo, sem pontuar nesta etapa passou para a oitava colocação no campeonato com 34 pontos. “Ontem a equipe achou um problema na carburação, conseguiram arrumar para a corrida. Hoje o carro estava perfeito, ficou ótimo e eu havia feito uma excelente largada. Quando aconteceu o acidente na curva do “S”, não pude fazer nada, os carros estavam rodando na minha frente e não consegui escapar. A suspensão do carro foi atingida e foi fim de prova”, lamentou o piloto Jefferson Endo que tem patrocínio do Grupo Endo  Samsung GVI, Banco Alfa, Taurus e Motul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *