Stock Light: Daniel Landi em casa nova, pronto para a primeira prova

Daniel Landi e a Full Time Motor Sports, sua nova equipe nesta temporada, aceleram a finalização dos preparativos para a abertura do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que começará na próxima semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Após quatro meses fora da pista, ele está animado. “É bastante tempo sem correr. Todos voltamos cheios de vontade de pilotar. Agora, é sentar no carro e trabalhar”, afirma Daniel Landi (Ituran/DGABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos).

As atividades da Stock Car Brasil 2006 começarão às 10 horas da manhã da próxima terça-feira, 4 de abril, com a apresentação oficial da categoria para imprensa e patrocinadores e realização das fotos oficiais de equipes e pilotos.

Nesta temporada, a Stock Car reunirá 90 carros em três categorias: 43 na V8, 30 na V8 Light, e 17 na Stock Jr., que está estreando. A primeira etapa será também realizada em Interlagos, de sexta-feira, 7, a domingo, 9 de abril.

A Stock Light abrirá os treinos, às 11h20 da terça-feira, para uma sessão de 70 minutos. Retornará à pista das 14h50 às 16 horas, e, na quarta-feira, dia 5, das 8h20 às 10 horas e das 15h10 às 15h50.

“O número de carros no grid confirma a ascensão da Light de 2004 para cá. E todos sabemos que a disputa será ainda mais acirrada do que no ano passado”, avalia Daniel Landi.

“Nossa meta é a competitividade”, define Maurício Ferreira, chefe da Full Time Sports. “Conheço o trabalho do Daniel Landi de perto, sei do que ele é capaz. Está pronto para a disputa do título. Estamos investindo nisso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *