Stock Light: Equipe W2 Racing largará em 5º com Rafael Daniel e em 12º com Karlos Fernandes

O paulista Daniel Landi vai comandar o grid de largada da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que será disputada às 10h20 (horário de Brasília) deste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O piloto da Full Time Sports foi o melhor na sessão classificatória que aconteceu na manhã de hoje no circuito paranaense ao cravar sua melhor volta em 1:26.047. Ao seu lado na primeira fila estará outro paulista, Norberto Gresse.

Quarto lugar na tabela do campeonato, Rafael Daniel (Petroflex/Insulfilm/Fogo de Chão) alinhará seu Chevrolet Astra Hatch na quinta posição do grid de largada. O piloto, que foi o mais rápido nos treinos de sexta-feira, registrou sua melhor passagem em 1:26.681, ficando a 634 milésimos da pole position. Ele acredita numa boa prova, já que a equipe W2 Racing tem um bom acerto para essa pista. “Vamos brigar por um pódio. Na outra prova em Curitiba eu larguei em décimo e cheguei em quarto. Dessa vez, saindo na quinta posição acredito que possa melhorar ainda mais”, disse Rafael.

O sul-mato-grossense Karlos Fernandes (Projebio) largará em 12º e tem a expectativa de pelo menos terminar entre os dez primeiros da corrida. “Tive problemas ontem com o carro quando ia passar um jogo novo de pneus e acabou me atrapalhando, pois entrei na classificatória sem saber exatamente como o carro ia se comportar. De qualquer forma, não acho que foi um tempo ruim e amanhã dá para melhorar mais um pouco”, aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *