Stock Light: Jefferson Endo estréia pela Hot Car

O automobilismo sul-matogrossense terá um piloto de peso na temporada de 2006 do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light. Jefferson Endo, 30 anos, fechou contrato com Amadeu Rodrigues, proprietário da Hot Car Competições, e vai disputar todas as rodadas previstas no calendário.


Sua estréia será na etapa de abertura da Stock Car Brasil que acontecerá no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. O piloto dará as primeiras voltas na próxima semana durante os treinos coletivos nos dias 4 e 5, sendo que os treinos oficiais acontecem nos dias 7 e 8 e a corrida da temporada no dia 9 de abril.      

O piloto acredita que não terá muitas dificuldades.“A prova será de cautela, mas acredito que teremos grandes chances de brigar pelo pódio. Sei que tenho muito trabalho pela frente com o acerto do carro e minha adaptação com o Astra. Terminar na zona de pontuação já seria o ideal”, salienta Endo, piloto de Campo Grande. “Correr na Stock Car, para mim, sempre foi um sonho”, confessa, que iniciou sua experiência com carro de turismo em 2003, com Omega (antigo Stock) no Campeonato Paulista.

“Quero pontuar em todas as provas, por isso fechei contrato com a Hot Car, uma equipe muito competente e sei que não me deixará na mão. Meu objetivo é disputar o campeonato principal em breve, a Stock Car V8. Sempre quis participar no turismo, ainda mais na Stock que vem crescendo a cada ano, os campeonatos estão cada vez mais competitivos, depois de um treino que fiz em Interlagos final de 2005, fui atrás de patrocínio e agora surgiu uma excelente oportunidade”, finaliza Jefferson que tem patrocínio do Grupo Endo-Samsumg GVI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *