Stock Light: Jefferson Endo realiza seus primeiros treinos na categoria

O piloto sul-matogrossense participou dos dois treinos coletivos que abriram a temporada 2006, em Interlagos.

O piloto sul-matogrossense Jefferson Endo, participou nesta terça-feira (4) dos primeiros treinos coletivos que abrIram a temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Stock Car Brasil, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista. Nesta quarta-feira (5) acontece a segunda sessão de treinos coletivos, a corrida será no próximo domingo (9) com largada prevista para as 11h30 da Stock Car V8 Light, 13h da Stock Car V8 e a nova categoria, a Stock Car Jr. será às 10h25. Os treinos oficiais estão marcados para os dias 7 e 8.

O piloto da Hot Car Competições, usou os treinos para realizar acertos no carro. “Nos dois treinos usei para acertos e adaptação ao carro. Fizemos algumas mudanças no banco, o volante estava baixo e não passamos pneus novos. Para o primeiro dia nem pensei em tempo, amanhã dá andar mais, acredito que teremos surpresas”, comentou Jefferson Endo que tem patrocínio do Grupo Endo-Samsumg GVI.

Nas duas sessões de treinos Jefferson Endo fez o 12º. tempo, no primeiro com o tempo de 1:50;965 e no segundo, 1:49.398. O melhor tempo do dia ficou com o paulista Daniel Landi (Full Time), com 1:46.384 e em segundo o paranaense Lico Kaesemodel (RC Competições), com 1:46.679. Participaram dos treinos 21 carros dos 30 inscritos para a prova da Stock Car V8 Light.

Foto: Sérgio Sanderson Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *