Stock Light: Kaesemodel estréia novo lay out em seu Astra

Piloto paranaense está ansioso pelo início de sua segunda temporada na Stock Light, onde permanece com patrocínio da Sascar, mas com novo visual.


Ano novo, cara nova. Cheio de motivação para a temporada que está prestes a começar, o piloto Lico Kaesemodel contará com um visual renovado em seu Astra no. 63 preparado pela equipe RC Competições. O patrocínio – Sascar , empresa de rastreamento líder em dispositivos de segurança com tecnologia celular – permanece, e as cores do carro são as mesmas de 2005, porém predominando prata e azul. O primeiro encontro do ano acontece na próxima terça feira, quando começam os treinos coletivos.

Serão 3 categorias em disputa: a Stock CarV8, Stock Car V8 Light e Stock Jr., que estréia esse ano. A programação prevê dois dias de treinos. Os primeiros carros a entrar na pista serão os V8 Light. “Passou da hora, estou ansioso pra começar”, disse Lico, que também vai disputar o Campeonato Curitibano de Kart, que conta com 7 etapas. “É bom pra treinar reflexo. O kart tem motor Parila, refrigerado a água”, descreve.

Nesses quatro meses de pausa da Stock Car, Kaesemodel, 22 anos, aproveitou para curtir as férias praticando muito wakeboard. Também intensificou seu condicionamento físico, com ênfase na parte aeróbica. O piloto, que conta com vários títulos no kart, estreou no automobilismo em 2004, sagrando-se campeão do Trofeo Maserati. Ano passado ingressou na Stock Light, onde terminou em 5º. lugar em 30 carros.

A temporada passada foi a mais disputada dos últimos tempos. O grid dobrou e vários pilotos experientes e estreantes promissores se destacaram. As 9 etapas disputadas, contaram com 6 vencedores diferentes. O título foi definido por um ponto de diferença na última volta da última prova. Emoção não faltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *