Stock Light: Lauro Traldi quer usar experiência dos treinos da “intertemporada” para se dar bem no Vello Città

A Stock Light volta as pistas neste final de semana para a disputa da sexta etapa da temporada. A rodada dupla acontece no autódromo do Vello Città, no interior de São Paulo, e promete ter um maior equilíbrio de forças entre os competidores. Afinal de contas, correr por lá não será uma novidade para quase ninguém. Isso porque boa parte dos pilotos usaram o circuito da cidade de Mogi Guaçu como palco de treinos durante a pausa do calendário para a disputa da Copa do Mundo, em junho.

Lauro Traldi, que faz sua estreia no automobilismo brasileiro justamente este ano, foi um dos que aproveitou o período de “férias” para treinar no Vello Città. “É um circuito muito bonito, de primeiríssima qualidade de infraestrutura, e com curvas muito técnicas também. É um traçado difícil, sem dúvidas. Mas o fato de não precisar de uma adaptação ao traçado durante os treinos vai me ajudar a pular etapas. Espero conquistar um bom resultado. Eu e toda a equipe estamos trabalhando forte com este objetivo”, disse o piloto.

Os treinos da Stock Light começam na sexta feira e tem sessões previstas para as 11h35 e 14h55. No sábado a disputa começa a valer pontos: tomada classificatória acontece às 11h e a largada da primeira corrida do final de semana será às 13h45. No domingo os carros voltam para a pista para mais uma disputa, às 11h35. A prova conta com transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *