Stock Light: Lauro Traldi vai a Londrina em busca de um novo Top10

Depois de conquistar o seu primeiro Top10 na última etapa da Stock Light, no autódromo dom Velocittà, no interior de São Paulo, Lauro Traldi se prepara para manter o ritmo de evolução na principal categoria de acesso à Stock Car. Neste final de semana, em Londrina, o piloto que faz em 2018 a sua estreia em categorias profissionais de automobilismo quer tentar voltar a andar entre os primeiros colocados e aproveitar o fato de acelerar em uma pista que ele já conhece.

“Os treinos que tivemos no Veloccità no meio do ano me ajudaram muito e fizeram com que eu pudesse aproveitar melhor os treinos sem precisar me preocupar em aprender a pista. Em Londrina teremos esta mesma situação, pois já disputamos uma etapa por lá este ano”, disse o piloto.

Os resultados de Traldi em Londrina este ano, porém, não foram dos melhores. O novato de 36 anos não terminou a primeira corrida depois de apenas nove voltas e foi 17º colocado na segunda prova. No entanto, aquela era apenas a terceira etapa do ano.

“Evolui muito como piloto desde então e, hoje, tenho um entrosamento muito maior com a equipe também. Este crescimento certamente vai nos ajudar e estou confiante de que podemos conquistar resultados ainda melhores neste retorno à Londrina”, finalizou o piloto.

As atividades da Stock Light em Londrina começam nesta sexta-feira, com treinos livres marcados para as 11h35 e 14h55. No sábado acontece a tomada classificatória, às 11h30 e a primeira prova do final de semana, às 14h45. No domingo os carros voltam à pista para fechar a disputa da penúltima etapa do campeonato. A corrida tem início marcado para as 9h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *