Stock Light: Marcos Gomes é o sexto no grid

A sorte está lançada para a quinta etapa da temporada que terá largada às 10h20 deste domingo (13).

Marcos Gomes (Nova Promoções/RR Racing), vai largar na sexta colocação no grid da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que acontece neste domingo (13) no Autódromo Internacional de Curitiba. No treino classificatório deste sábado o líder Marcos Gomes ficou a 0.745 do seu adversário e também líder Daniel Landi (Full Time), que fez o tempo de 1:26.047 e média de 154.58 km/h.

Segundo Marcos Gomes, a colocação é ruim e o acerto não foi o ideal. “Estou um pouco triste com a colocação, a equipe agora está vendo o que aconteceu. Já sei que perdemos muito no trecho de reta. Talvez tenha sido porque a pista está bastante emborrachada e pode ter prejudicado o rendimento do nosso carro”, argumenta o piloto que tem patrocínio da Hope Recursos Humanos, Farmalife e G4 Esportes.

Para a corrida a estratégia é manter a calma garante Gomes. “Vou fazer minha corrida, mas o objetivo sempre vai ser ganhar a prova e manter a colocação na temporada. Nesta posição é tentar não se envolver em acidentes e ir pra cima pra ganhar mais algumas colocações. Neste do domingo é dia dos pais e gostaria que ele me visse no pódio”, finaliza o Marcos Gomes, filho do experiente Paulão Gomes.

A largada está prevista para as 10h20, já a sexta etapa da Stock Car V8 será às 13 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. A prova de turismo Argentina, TC 2000 também terá sua nona etapa às 11h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *