Stock Light: Sucolotti larga na 23ª posição

Gustavo Sucolotti ocupa a 23ª posição do grid de largada da 5ª etapa da Stock Car V8 Light, que será disputada neste domingo (13), no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). O treino que definiu a ordem de largada aconteceu na manhã de hoje e a pole position ficou com Daniel Landi, líder da temporada com 70 pontos.

Sucolotti, que percorreu os 3.695 metros do circuito misto em 1:29.341, afirma que seu desempenho foi comprometido após cometer um erro no “Esse de Alta”. “Entrei muito rápido, tentei corrigir mas já erra tarde”, explica o piloto da GS Racing Team. Landi cravou o primeiro lugar no grid com a marca de 1:26.047.

“Muita cautela e paciência para tentar completar a prova na zona pontuação” respondeu Sucolotti ao ser questionado sobre a estratégia adotada para corrida. De acordo com o regulamento, os 15 primeiros de cada prova marcam pontos. Daniel Landi e Marcos Gomes, que larga na 6ª posição, dividem a liderança do certame com 70 pontos. Sucolotti anotou 8 e aparece em 18º.

A largada da 5ª etapa está marcada para às 10h20 (horário de Brasília) deste domingo. Os 28 carros da Stock Light vão revezar a pista com os carros da Stock Car V8 e TC 2000, da Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *