Stock Light: Pontuar nas duas provas é a meta de Leonardo Sanchez no Velopark

Depois de ter sua sequência na zona de pontuação interrompida na etapa de Interlagos, quando não pontuou na corrida de sábado, o paulista Leonardo Sanchez, da equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica/PGG/RV Imola, quer voltar a pontuar nas duas provas da Stock Light. A 5ª etapa da temporada será disputada neste fim de semana no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

A maior novidade da etapa é a realização da prova do domingo no período da tarde. Tradicionalmente a corrida do domingo abria a programação logo no início da manhã.

Para Leonardo Sanchez, o que mais importa é pontuar nas duas provas. Ele frisa que ao voltar ao Velopark, será a oportunidade de abrir uma nova sequência de resultados com pontuação na rodada dupla. Ele também destaca que o treino classificatório será muito importante para suas pretensões na etapa gaúcha. “Vamos concentrar o trabalho no treino classificatório, buscando largar na melhor posição possível. Assim, espero pontuar nas duas provas do Velopark. Daqui para frente vamos pensar na classificação final do campeonato e espero galgar algumas posições neste fim de semana”, diz Leonardo Sanchez, que está em 18º no campeonato, com 41 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *