Stock Light: Quatro pilotos andam com a W2 Racing nos treinos coletivos

Patrick Rocha, Allan Hellmeister, Thiago Riberi e Linneu Linardi aproveitaram
o treino coletivo da Stock Car V8 Light para conhecer o carro.



Terminada a temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, pilotos e equipes já começam a pensar no ano que vem e aproveitaram os treinos coletivos que aconteceram nessa semana no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em São Paulo (SP). Muita negociação ainda acontecerá até a competição começar novamente em 2007, mas algumas vagas serão bastante disputadas entre as equipes consideradas de ponta.


A W2 Racing, que está em segundo ano completo na categoria e colocou o paulista Rafael Daniel na quarta colocação da tabela de classificação, preparou seus dois carros para os treinos dessa semana. O carioca Patrick Rocha andou com o bólido número 24 na segunda-feira, enquanto na terça ele foi dividido entre Allan Hellmeister pela manhã e Thiago Riberi a tarde. O Chevrolet Astra Hatch com o qual Rafael Daniel andou na temporada ficou com o paulista Linneu Linardi nas quatro sessões de treino.


Entre os que andaram pela equipe carioca, Patrick Rocha foi o que estabeleceu a melhor marca no segundo treino de segunda-feira, quando cravou 1m47s494 pelos 4.309 metros do autódromo paulistano. Hellmeister andou em 1m47s734, enquanto Linardi registrou 1m48s788 e Riberi fez 1m49s701. O mais rápido dos quatro treinos foi o paulista André Bragantini com sua melhor volta cronometrada em 1m45m910 na segunda sessão de segunda-feira.


Para Wilton Neto, diretor esportivo da equipe, os treinos foram muito importantes para os pilotos conhecerem o carro da categoria e para negociar uma vaga para o ano que vem. “Estamos abertos e nos próximos dias devemos ter alguma novidade. Essa foi uma temporada muito boa para nossa equipe e continuaremos trabalhando para andar na frente em 2007 com o objetivo único de brigar pelo título”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *