Stock Light: Rimbano animado para corridas em Londrina

A Stock Light realiza sua terceira rodada neste fim de semana (8 e 9/06) em Londrina/PR. A pista travada e o asfalto abrasivo são as principais características do circuito e que agrada aos pilotos da categoria de acesso à Stock Car. O paulista Pietro Rimbano é um deles e acredita que a pista paranaense se encaixa ao seu estilo de pilotagem, o que o deixa mais ansioso para acelerar o carro #17 da equipe Rsports.

“Londrina é um circuito interessante. O traçado é travado para os carros da Stock Car e Stock Light e seu asfalto é bem abrasivo. Assim, é uma pista que você tem que administrar muito bem os pneus, pois se forçar muito no começo, vai ficar “a pé” no final da prova. Então tem que usar a cabeça também, não é só acelerar”, contou Rimbano. “Essas características deixam a classificação mais importante também. Mas estou confiante, costumo andar bem em Londrina e a Rsports também tem um bom retrospecto no circuito, então a expectativa é de que seja uma etapa para nós”, completou o piloto que foi pole position na etapa de abertura da temporada no Velopark no início do mês de abril.

A corrida 1 da Stock Light em Londrina está marcada para as 15h18 da tarde deste sábado (08/06), enquanto que a corrida 2 tem seu início previsto para as 8h58 de domingo. As duas etapas serão transmitidas ao vivo pelo Youtube da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *