Stock Light: Rimbano quer esquecer problemas em Goiânia

A Stock Light volta a pista neste fim de semana para a segunda etapa da temporada 2019 no Autódromo Internacional de Goiânia. A categoria de acesso à Stock Car teve um intervalo de mais de 40 dias entre a primeira e a segunda etapa, mas apesar do tempo, a etapa de abertura no Velopark ainda traz lembranças para o paulista Pietro Rimbano, piloto da Rsports.

Pole position da primeira corrida do ano, Pietro foi uma das vítimas do aguaceiro que castigou a pista gaúcha e terminou a primeira corrida na 11ª posição. Na segunda prova, deixou a disputa após ser tocado por um adversário. “No Velopark aconteceu de tudo. Tive roda quebrada num treino, entrou água no carro durante a corrida 1 que comprometeu a parte elétrica e o motor perdeu desempenho e na corrida 2 levei uma batida de outro piloto. Então, tudo o que eu quero em Goiânia é uma etapa livre de problemas”, disse Pietro. “Apesar de tudo, mostramos que temos velocidade e temos um bom carro, então se ficarmos livres de problemas vamos brigar lá na frente”, completou o piloto patrocinado pela Castrol, Friato, Baterias Eletran, Rodabrill e Automação Maringá.

As atividades em Goiânia começam nesta sexta-feira com a realização dos treinos livres. A Stock Light terá seu treino classificatório transmitido ao vivo pelas redes sociais sociais da categoria, enquanto que a prova de sábado e de domingo serão transmitidas pelo Bandsports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *