Stock Light: TMG Light Team tem boas expectativas para a rodada dupla no Velo Città

A Stock Light desembarca neste final de semana no Autódromo do Velo Città para a sexta etapa da temporada 2018 e a TMG Light Team, quer espantar a má fase para buscar dois bons resultados com seus pilotos Erik Mayrink e Gustavo Bandeira.

Para o chefe da equipe Robson Fernandes, o time, passou por algumas dificuldades na última etapa, principalmente incidentes envolvendo os dois jovens pilotos, que prejudicaram muito os resultados. “Nosso objetivo é sempre buscar as primeiras posições, pois temos potencial para isso. Nossa meta é crescer na competição e queremos que essas três etapas que faltam do campeonato sejam de bons resultados”, descreveu.

Neste final de semana o circo da Stock Car volta a pista com a sexta etapa da Stock Light, no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), a programação inicia sexta-feira (21), com o primeiro treino livre às 11h35 e o segundo às 14h55. No sábado (22), acontece à classificação às 11h, e a primeira corrida da rodada dupla às 13h45. No domingo (23), a segunda prova está marcada para as 11h35. As provas serão exibidas ao vivo no GloboEsporte.com/motor e reprisadas na semana seguinte no Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *