Stock Light: Vecci volta a categoria em Brasília

Após participar do campeonato brasileiro de kart realizado em Itumbiara/GO, Vecci retorna à categoria máxima do automobilismo brasileiro: a Stock Car Brasil.



Terceiro colocado na classificação final do brasileiro de kart, o piloto representante de Goiás tem boas lembranças da pista de Brasília: “é uma pista de alta, mesmo quando usamos o circuito misto. No anel externo então, nem se fala”.



Estando sempre entre os seis primeiros nos treinos da Stock Car V8 Light, Vecci tem como objetivo o pódio em Brasília: “falta apenas um pouco mais de sorte, e o resultado vai aparecer tenho certeza”, comentou o piloto.


 


Restando três etapas para o término do campeonato, o piloto já negocia com patrocinadores a volta na categoria principal do automobilismo nacional em 2007 a Stock CarV8.



Com as negociações bastante adiantadas, o piloto já tem praticamente certeza que irá competir na elite do automobilismo brasileiro. Provavelmente na mesma equipe que corre este ano, a LM Racing.


 


Giuseppe Vecci estreou na Stock Car em 2001. Correndo de F-Chevrolet, foi o piloto goiano que trouxe para a categoria quatro das cinco indústrias farmacêuticas goianas que hoje são presentes: Laboratórios Teuto, Neoquímica, Cifarma e Midway. Além de tantas outras empresas de renome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *