Stock Light: W2 Racing vence concurso de boxes em São Paulo

Se já não bastasse a segunda colocação do piloto Rafael Daniel, a equipe W2 Racing saiu ainda mais contente da primeira etapa da temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que foi disputada no dia 09 de abril no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em São Paulo.

A equipe com sede no Rio de Janeiro foi eleita como o boxe mais bonito e organizado entre todos os times que participam da categoria. A disputa, que já virou tradição, contou com os votos de quatro estudantes de arquitetura escolhidos pela organização do campeonato, tendo como base os critérios Organização, Limpeza, Visual, Uniformização, Cronometragem e Veículos. A W2 Racing somou 235 pontos, um a mais que a Full Time Sports.

“Esse já é um claro resultado da profissionalização de nossa equipe, pois queremos dar mais visibilidade para nossos parceiros e patrocinadores, criando um clima agradável para receber todos em nosso boxe. Esse também é um fruto da parceria com a G4 Esportes, que tem nos ajudado nessa área”, comentou o diretor esportivo da equipe, Wilton Neto.

A W2 Racing também procura preencher seu segundo carro, que está pronto para entrar na pista. No momento, a equipe conta apenas com o paulista Rafael Daniel, que chegou em segundo lugar na corrida em Interlagos.

“Nosso segundo carro só está esperando a chegada de um piloto que tenha vontade e disposição para andar na frente. Temos feito um excelente trabalho com o Rafael Daniel e isso mostra nossa seriedade”, finalizou Wilton.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light acontecerá no dia 30 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *