Stock: Mau desempenho do carro não abala Kaesemodel

Paranaense espera repetir seu melhor tempo de hoje para garantir a classificação em Santa Cruz do Sul.

Mesmo com o resultado abaixo do esperado nos primeiros treinos livres para a 6ª Etapa da Copa Nextel Stock Car, Lico Kaesemodel se mantém otimista. O mau desempenho do carro no segundo treino de hoje não abalou a confiança do piloto na classificação. Com a marca de 1min32s484, o paranaense foi o 30º mais rápido do dia. O primeiro melhor tempo foi de Marcos Gomes, com 1min30s941. Amanhã acontece o treino classificatório, a partir das 10h50.

Durante os treinos de hoje, Lico enfrentou os mesmos problemas com o ajuste do carro que o companheiro de equipe, Ingo Hoffmann. “Não foi como esperávamos. De manhã foi razoável, mas depois fizemos algumas modificações no carro para o treino da tarde e piorou bastante. Amanhã vamos voltar à configuração que usamos no treino de hoje cedo para tentar a classificação. Se conseguir repetir o resultado do primeiro treino de hoje está bom, porque dá pra classificar”, afirmou o paranaense.

O piloto corre pela equipe AMG Motorsport e ocupa a 30ª colocação na classificação do campeonato com dois pontos. O líder, Thiago Camilo foi o 9º mais rápido do dia, com 1min31s726. A corrida larga no domingo, às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *