Stock: Negociações para a quarta marca a entrar na categoria continuam, mas sem definição

A Stock Car ainda não definiu sua quarta marca para a temporada 2007. Ao contrário do que foi noticiado na tarde desta sexta-feira, a principal categoria do automobilismo nacional ainda não acertou com nenhuma marca, nem mesmo a Honda como saiu na mídia. A Vicar Promoções, empresa responsável pela organização e realização da Stock Car, nega que exista neste momento qualquer acerto com a montadora japonesa.

“Trata-se de uma grande empresa e espero que um dia possa estar ao nosso lado. Mas não há nenhum tipo de acerto como foi noticiado nesta sexta. Tivemos contatos com representantes da Honda, mas, por enquanto, apenas isso”, explica Carlos Col, diretor presidente da Vicar. Atualmente, a Stock car V8 conta com três montadoras: Chevrolet, com o Astra; Mitsubishi, com o Lancer; e Volkswagen, com o Bora.

A Stock Car Brasil tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet, Volkswagen e Pirelli e co-patrocínio da Bosch, Mitsubishi, Texaco e Medley. Apoios de Cobreq, Fremax, Transzero e Binno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *