Stock: Officer ProGP confirma Duda e Maluhy

Samsung acompanha o time pela sétima temporada e time deve anunciar mais novidades em breve

Perante um auditório que reuniu mais de quatro mil pessoas na primeira edição do iPlanet – evento da Officer Distribuidora de Produtos de Informática -, Duda Pamplona e Felipe Maluhy foram anunciados hoje como a dupla de pilotos da equipe Officer ProGP para o Campeonato Brasileiro de Stock Car de 2011, que começa domingo (20), em Curitiba (PR). Pelo sétimo ano consecutivo a Samsung é a principal patrocinadora do time que, com Felipe Maluhy venceu a etapa do Rio de Janeiro e entrou na disputa do playoff, série de quatro corridas que define o título da temporada. Segundo Fábio Gaia, diretor-presidente da Officer, essa continuidade consolida um dos principais valores do time:

“Nossa proposta sempre foi desenvolver parcerias e dar todas as condições para a nossa equipe trabalhar com tranquilidade. Obter isso e ter ao lado da Samsung, que nos acompanha pela sétima temporada é motivo de satisfação e orgulho.”

Para Pedro Kiipper , diretor comercial de da Samsung na área de IT (tecnologia de Informação), a participação da empresa reflete a validade da Stock Car como plataforma de relacionamento com clientes e distribuidores:

“Renovar esse apoio pela sétima temporada comprova a validade desse investimento e abre novos desafios para uma temporada que se mostra ainda mais competitiva e emocionante. Nossa principal ferramenta para otimizar esta ação é a Torcida Samsung, que este ano será mais impactante em várias etapas do campeonato.”

Duda Pamplona

Piloto e dirigente do time, Duda Pamplona está ansioso pelo início de sua oitava temporada de Stock Car defendendo as cores da Officer e seus parceiros. “Quando iniciei minha ligação com a Officer, em 2004, tinha esperanças de desenvolver um trabalho de longo prazo. Hoje essas esperanças não só se tornaram realidade, mas a maneira como essa união cresceu me deixa satisfeito e motivado”, comentou o carioca, que espera anunciar em breve os planos de expansão do time para o Campeonato Brasileiro de Marcas.

Felipe Maluhy

O piloto paulista, que estreou na equipe em 2010 e venceu sua primeira corrida no Rio de de Janeiro, já definiu seus objetivos para a temporada de 2011, que terá sua série de 12 etapas começando e terminando em Curitiba. “Quero vencer, é lógico”, diz ele, “porém o mais importante é colocar a Officer ProGP e seus parceiros na disputa do playoff e melhorar nossa posição ao final do campeonato, que no ano passado terminamos em sexto entre as equipes.”

Parcerias

A Officer ProGP conta com uma nova estrutura de apoio para 2011, novas parcerias para a temporada de 2011. Além do patrocínio master da Samsung, o time baseado em Petrópolis passa a contar com o apoio da Red Nose, que vai desenvolver uniformes especiais para a equipe, a Microsoft – através do Xbox 360 -, e a Lincoln Electric, fornecedora de equipamento de solda.

Sobre a Officer
Há 25 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Em 2009, a Officer inaugurou um Centro de Distribuição em Porto Alegre e outro em Curitiba, além de inaugurar sua primeira filial de vendas também na capital gaúcha ampliando as atividades na região sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas, Adobe, APC, Apple, CA, Cisco, Corel, Engetron, Epson, HP, IBM, Intel, Lenovo, Lexmark, LG, Microsoft, NETGEAR, Oracle, Philips, Positivo, Red Hat, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.

Sobre a equipe
A pedra fundamental da equipe Officer ProGP foi lançada em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Além de apoiar pilotos e desenvolver uma política de integração sulamericana no desenvolvimento de tecnologia de alto nível para aplicação no esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *