Stock: Parreira aprova escalação da Officer Motorsport para a Stock Car 2006

O técnico Carlos Alberto Parreira foi o convidado de honra da apresentação da equipe MotorSport hoje (quarta, 22), no Credicard Hall. Mais de 5 mil pessoas vindas de todo País prestigiaram o evento organizado pela Officer Distribuidora para lançar seu programa de metas para o ano de 2006. Ao final de sua palestra Parreira foi convidado por Duda Pamplona para conhecer o Mitsubishi Lancer que o piloto carioca vai pilotar na temporada deste ano e aproveitou para tirar dúvidas:

“Eu tento acompanhar a categoria pela TV”, explicou Parreira a Duda, “mas nunca tinha visto um Stock Car de perto. Quem sabe um dia eu consiga uma folga para acompanhar uma corrida ao vivo”.

Entusiasmado com a oportunidade Duda Pamplona já convidou Parreira para assistir uma prova dos boxes de sua equipe, que este ano terá várias novidades técnicas e de infra-estrutura.

“Por enquanto não podemos anunciar essas novidades, mas comentei meus planos com o Parreira e ele aprovou nossa nova escalação. O incentivo de um vencedor como ele me deixa mais entusiasmado para a temporada deste ano, a segunda que faço defendendo as cores da Officer Motorsport”, comentou o piloto.

Os treinos oficiais para o campeonato deste ano estão previstos para os dias 4 e 5, sendo que a primeira etapa está confirmada para o dia 9. Para Fabio Gaia, diretor comercial da Officer, “começar a temporada com a nossa escalação nas pistas já aprovada pelo Parreira é um incentivo que poucas equipes de uma categoria competitiva como a Stock Car podem contar. A bola agora está com o Duda e queremos comemorar logo o primeiro gol”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *