Stock: Pontos são o objetivo de Mano Rola em Curitiba

Tetracampeão cearense de turismo otimista para corrida da Stock V8.

O piloto cearense Mano Rola (Newland/ EIT/ Banco Pine/ Trana/ Construtora Carioca/ Dracma Fomento/ Ibyte) vem mostrando nesta sua temporada de estréia na Stock Car V8, uma grande consistência e tem terminado todas as provas. Mano enfrenta neste primeiro ano na principal categoria de turismo do país a dificuldade em não conhecer vários dos traçados, mas isso não irá se repetir em Curitiba.

O piloto da equipe Hot Car experimentou o desafio do traçado do Autódromo Internacional Raul Boesel, localizado no município de Pinhais, na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, e embora tivesse sido obrigado a abandonar por um problema mecânico, deixou a prova satisfeito. Agora, já conhecedor dos “caminhos” em Curitiba, espera mais uma vez pontuar.

“Esta é a segunda vez que vou correr em Curitiba. Gostei muito da pista e estou confiante em fazer uma boa prova”, falou o cearense. “Nossa equipe vem crescendo a cada prova, e estou cada vez mais adaptado ao carro. Vamos trabalhar para somar mais alguns pontinhos nesta corrida”, disse.

A 6ª etapa do Brasileiro de Stock Car será cheia de atrações para o público, uma vez que além da Stock V8, dividiram o circuito paranaense a Stock Car V8 Ligth, a Stock Júnior e a TC2000 (categoria de turismo da Argentina).

“O público sem dúvidas é quem irá ganhar. Não conheço de perto a TC2000, mas pelo que tenho ouvido dos meus companheiros, também é uma categoria muito competitiva, e será ótimo trocarmos informações e compararmos tecnologia”, completou Mano Rola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *