Stock: Quebra da direção hidráulica tira Denis Navarro da prova de Ribeirão Preto da Stock Car

Durou pouco, muito pouco mesmo a terceira corrida de Denis Navarro na Stock Car. Na manhã deste domingo, no circuito de rua de Ribeirão Preto, interior paulista, o carro patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos apresentou problema no reservatório do óleo da direção hidráulica e nem chegou a completar uma volta da prova vencida por Átila Abreu, com o atual campeão Max Wilson em segundo e Cacá Bueno na terceira colocação.

“Quando fui alinhar o carro no grid vi um vazamento no reservatório do óleo da direção hidráulica. Tentamos arrumar no grid, mas não deu, pois continuou vazando. Na largada senti o volante pesado demais e ficou impossível guiar. Sem a direção não dá para levar esse carro”, disse o estreante Denis, que largou na 18ª posição, sua melhor nesta três corridas da temporada.

A tristeza ficou maior ainda depois de constatar que ele poderia ter conquistado seus primeiros pontos na categoria. “Tinha condição de pontuar. Falo isso baseado nos tempos dos pilotos que estavam atrás de mim. Saio frustrado, mas são coisas que acontecem”, finalizou o piloto que agora se prepara para a prova do Velopark, Rio Grande do Sul, no dia 15 de maio, a quarta prova da Stock Car.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *