Stock: Rodrigo e Ricardo Sperafico anunciam equipes para 2007

Os paranaenses Rodrigo e Ricardo Sperafico anunciaram hoje (dia 16) suas equipes para a temporada 2007 do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Rodrigo irá defender a equipe Action Power, enquanto Ricardo irá competir pela WA Mattheis. Irmãos gêmeos, eles serão uma das atrações da Stock Car para este ano.

Rodrigo Sperafico frisa que a experiência do Paulo de Tarso, chefe da equipe, será importante e está confiante que irá brigar por vitórias e o título da temporada. Seu companheiro será o também paranaense Enrique Bernoldi. “Conheço o Bernoldi desde os tempos do Kart e quando competimos na Fórmula 3.000 Européia tínhamos conversas constantes porque ele estava na Fórmula 1 e nossas provas eram sempre preliminares da principal categoria do automobilismo mundial. Vamos formar uma dupla vitoriosa”, acentua Rodrigo.

Já Ricardo Sperafico, que visitou a sede da equipe WA Mattheis quarta-feira, diz que a escuderia nasce forte. “Gostei do profissionalismo do Andreas Mattheis e terei como parceiro o Guto Negrão, um piloto experiente que poderá me ajudar muito no período de adaptação ao carro. Acompanhei a temporada do ano passado da Stock Car e acredito que estaremos no pódio em algumas etapas desta temporada”, afirma Ricardo Sperafico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *