Stock: Rodrigo Sperafico corre para pontuar em Campo Grande

A chuva que caiu hoje (sábado) pela manhã em Campo Grande (MS) impediu que muitos pilotos melhorassem seus tempos no segundo treino classificatório. Os 10 classificados para a Super Classificação foram os mais rápidos de ontem (sexta-feira). Entre os pilotos que não puderam melhorar hoje está o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, que irá largar em 17º. A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car será disputada amanhã (domingo), a partir das 11 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

“A chuva melou tudo, mas estamos pronto para a corrida. O carro está bom, porém, teremos muitas dificuldades por largar no meio do grid. Será muito bom se o tempo melhorar e pudermos correr com pista seca. Isto diminuiria os riscos”, afirma Rodrigo.

Rodrigo também destaca que seu objetivo na prova será terminar e marcar o maior número de pontos possíveis. “Temos que marcar pontos porque passamos em branco em Curitiba. Ficar duas provas sem pontuar pode complicar as coisas no final da temporada”, frisa Rodrigo.

O pole position em Campo Grande será o carioca Cacá Bueno, que fez o tempo de 1:32.156 na Super Classificação. O segundo será o paranaense Alceu Feldmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *