Stock: Rubens corre com o Criança Esperança em Cascavel

Em primeiro dia de treinos no Paraná, Barrichello tem novidade no carro: “acelerar por uma boa causa”

Rubens Barrichello foi para a pista de Cascavel nesta sexta-feira para um shakedown” (treino de ajustes). A novidade no carro do piloto da Full Time ficou por conta de um fator extra-pista. Em uma parceria com a Rede Globo, o piloto decidiu apoiar o projeto Criança Esperança, que ajuda crianças carentes de todo o Brasil por meio de doações. O símbolo da campanha será exposto na parte frontal do carro número 111 durante todo o final de semana.

“Correr com o adesivo do Criança Esperança e apoiar a causa é muito legal para mim, pois nós sabemos o que realmente importa na vida. Tenho meus filhos em casa e sinto muito forte a necessidade de ajudar outras crianças”, declarou o recordista de corridas na Formula 1. “Eu sei o quanto é dificil e prazeroso ter uma instituição, por isso não podemos deixar passar em branco. Vou acelerar por uma ótima causa”, disse o piloto.

A corrida deste final de semana é a oitava do ano e segunda a ser realizada em Cascavel na temporada 2013, já que a etapa de Brasília a qual foi adiada. O treino classificatório é neste sábado (31) às 16h.

Rubens é o sétimo colocado na tabela de classificação com 64 pontos ganhos e vem de um quinto lugar na última corrida, realizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *