Stock: Shell V-Power Etanol será o combustível da Copa Caixa Stock Car a partir da próxima temporada

Nesta quinta, diretores da promotora do evento e da Raízen, joint venture dona da marca Shell, assinaram o acordo de renovação até 2014

A Vicar, organizadora da Stock Car, e a Raízen, joint venture entre a Shell e Cosan, assinaram na manhã desta quinta-feira a renovação do contrato em três anos. Maurício Slaviero, diretor da Vicar, e Leonardo Linden, diretor de marketing da empresa detentora da marca Shell, fizeram o anúncio durante a apresentação oficial do piloto Jacques Villeneuve, o convidado para a Corrida do Milhão BMC, neste domingo, em Interlagos.

Com a renovação da parceria, os motores dos carros da Copa Caixa Stock Car passarão a utilizar o combustível Shell V-Power Etanol nas próximas temporadas, comprovando o comprometimento da principal categoria do automobilismo brasileiro com a sustentabilidade.

“Gostaria de agradecer a confiança na Vicar e na Stock Car para a renovação desse contrato até 2014. Para nós, é de extrema importância marcas como a Shell V-Power apostando na categoria e se empenhando ao máximo para que isso cresça cada vez mais”, disse Maurício Slaviero.

“A renovação do contrato de patrocinador e fornecedor oficial de combustível da Stock Car por mais 3 anos permite reforçar nossa presença nas principais categorias do automobilismo mundial. E nada melhor que marcar esta entrada na categoria com um projeto ousado, criativo e comandado por um grande piloto como o Jacques Villeneuve”, afirma Leonardo Linden, diretor executivo de marketing da Raízen.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava, Transzero e do Governo da Bahia. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *