Stock: Thiago Marques terá ano cheio em 2008

Piloto da Cimed Racing na Stock Car fará também o campeonato de GT3 e acredita que o próximo ano será agitado para quem fizer os dois calendários.

A próxima temporada deve ser de agenda cheia para alguns pilotos da Stock Car, que farão em 2008 dois campeonatos, com a entrada também na GT3. Thiago Marques é um dos atletas que terá dupla jornada no próximo ano. Diferentemente de outras profissões, a carga extra de trabalho é encarada com prazer.

“Estou muito honrado por ser convidado de participar da GT3 e também ter me garantido na Stock Car em 2008, ambas são as maiores categorias do automobilismo nacional. Sempre comentei que o campeonato de Stock Car poderia ser maior, porque, com 12 etapas, fica um intervalo muito grande entre corridas. Agora, serão mais de 20 provas na temporada, o que deixa a agenda mais lotada, mas ao mesmo tempo mais prazerosa”, comenta Marques (Cimed-Sky-Alpina).

Além do calendário da Stock Car e GT3, os pilotos também seguem com compromissos com os patrocinadores entre as provas. Neste final de semana, os atletas patrocinados pela Sky na Stock Car participaram de uma prova de kart em Aldeia da Serra.

Na competição feita em dupla, Thiago Marques venceu junto com o assinante Daniel Avansi, à frente de Tarso Marques, Felipe Maluhy, Cássio Homem de Mello e Luciano Burti.

“Encerrar o ano com vitória é sempre bom, nem que seja num evento promocional”, disse Marques. Pela vitória, Daniel recebeu como prêmio uma réplica do capacete de Thiago.

Com as boas perspectivas para 2008, o paranaense espera em breve anunciar sua equipe para a temporada de Stock Car. “Estamos finalizando os últimos detalhes do acordo. É uma decisão conjunta com meus patrocinadores, principalmente com os de longa parceria, como Cimed, que está comigo há 3 anos, e Alpina, há 4”, diz Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *