Stock: Três novos patrocinadores apoiam Hybernon Cysne

Hybernon Cysne, que este ano irá disputar a Campeonato Brasileiro de Stock Car pela equipe paranaense Powertech, anunciou nesta terça-feira a adesão de mais três importantes patrocinadores para esta sua primeira temporada na principal categoria de turismo da América do Sul.



Hybernon comunicou que contará com o apoio do Beach Park, da Newland e EIT. Os três se juntam à Construtora Marquise. Aspechto e Capitalize Fomento, que já vinham apoiando o piloto desde a temporada passada..

 

O Beach Park Suites Resort é um dos maiores complexos turísticos do Brasil, localizado na paradisíaca praia de Porto das Dunas, cerca de 20 km de Fortaleza. O Resort integrado a um centro de entretenimento e lazer que conta com o Aqua Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina.

 

A Newland é uma das maiores concessionárias Toyota do Brasil. A empresa com sede em Fortaleza, tem ainda mais três subsidiárias, sendo duas no Ceará e outra no Piaui. No ano passado o grupo Newland de concessionárias figurou entres a 5 melhores empresas do país no ramo de mercado de varejo e segundoa revista “Isto É Dinheiro” foi a segunda melhor empresa do setor.

 

“Estou realmente muito feliz poder contar com o apoio do Beach Park, da Newland e da EIT. Estas são de longe as mais importantes empresas nos seus respectivos segmentos”, falou o piloto. “Quero agradecer à Newland, ao Beach Park e a EIT pela confiança depositada, e  tenho certeza que nossa parceria será de muito sucesso”, finalizou o cearense.

 

Hybernon chegará a São Paulo neste final de semana, quando disputa mais uma etapa do Paulista de Kart, e na próxima semana participa dos treinos coletivos da Stock Car, em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *