Stock: VITA é hospital oficial da Stock Car em Curitiba

Categoria realiza segunda etapa do ano neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Pinhais.

Reconhecido internacionalmente pela qualidade de seus serviços, o VITA Curitiba foi eleito novamente o hospital oficial para atendimento médico da Stock Car. A categoria realiza a segunda etapa do ano no Autódromo Internacional de Pinhais, nos dias 9, 10 e 11 de abril, quando também acontece a segunda rodada dupla do Mini Challenge e a etapa de abertura da Copa Chevrolet Montana.
Em anos anteriores, o VITA Curitiba já foi o hospital referência do evento e atendeu, em 2009, o chefe da equipe Hot Car, Amadeu Rodrigues, que fraturou o joelho após uma queda no pit lane do circuito, e o piloto Rafael Iserhard, envolvido em um acidente durante a sexta etapa da Pick-up Racing.
Para garantir um alto nível de qualidade, o hospital tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamento com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial, o que possibilita oferecer maior qualidade nos serviços prestados aos pacientes. O hospital oferece atendimento 24 horas, além de ser referência nas áreas de cardiologia, ortopedia, neurologia, pediatria e cirurgia geral.
As atividades do hospital têm resultado em reconhecimentos do setor, dos quais destacam-se a certificação em nível de excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), que acaba de ser renovada; destaque como um dos hospitais referência no estudo da IT Mídia em 2008 e 2009; prêmio Top Hospitalar, categoria hospital do ano, em 2003 e 2005; e a Acreditação internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation), em 2008, que avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *