Truck: André Marques não esconde ansiedade por corrida de estréia na Fórmula Truck

Paulista de 28 anos fará sua primeira participação na categoria na
corrida do próximo dia 18, em Jacarepaguá, pela RVR Motorsport.

A inédita realização de uma corrida da Fórmula Truck no Rio de Janeiro, no próximo dia 18, será marcada também pela apresentação de um novo nome ao público da categoria. André Marques, paulista de 28 anos, tem confirmada sua estreia confirmada para a segunda etapa do Campeonato Sul-Americano. Ele vai competir com o caminhão número 77 da RVR Motorsport, preparado pela equipe que atende Roberval Andrade, campeão de 2002.
Marques manifesta a motivação característica de um momento de estreia. Ele fez treinos com o caminhão nas pistas de Goiânia, Londrina e Brasília. “Posso dizer que peguei a mão da pilotagem de um caminhão, mas só vou poder ter uma noção mais precisa disso quando for para a pista nos treinos no Rio, com todos os pilotos na pista. É tudo novidade”, admite Marques, que voltará à pista ainda nesta semana para outro treino em Campo Grande.
Um ponto positivo citado por André Marques para sua estreia na Fórmula Truck está no potencial da RVR Corinthians Motorsport. “Estou entrando em uma equipe forte, que vive um grande momento”, afirma o piloto, que terá em seu caminhão as logomarcas de TNT Energy Drink e Scania. A equipe conquistou a pole da primeira corrida do ano, na pista gaúcha de Guaporé, com Roberval Andrade. Os treinos para a prova no circuito de Jacarepaguá terão início no dia 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *