Stock: Xandinho Negrão ficará internado no Hospital Albert Einstein

Piloto da Stock Car passou por novos exames em São Paulo depois do acidente em Piracicaba

Transferido por helicóptero para São Paulo, aonde chegou por volta das 14 horas, Xandinho Negrão passará a noite no Hospital Albert Einstein. O piloto da Equipe Medley/Full Time Sports se acidentou na manhã desta quarta-feira durante a sessão de treinos livres promovida pela Stock Car na pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

As radiografias a que foi submetido na Santa Casa de Piracicaba, para onde foi transportado pela ambulância do serviço médico de plantão no autódromo, apontaram fratura na clavícula esquerda e no dedo mínimo da mão esquerda. Leves escoriações na testa e no queixo, em conseqüência do impacto contra o volante, foram outras conseqüências menores da batida.

Xandinho foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein por orientação da família. Como é praxe em acidentes do gênero, passou por radiografias da clavícula e da mão esquerda e tomografias da coluna e do tórax. De acordo com o dr. Dino Altmann, responsável pela área médica da Stock Car e encarregado do acompanhamento do piloto, os resultados dos exames é que orientarão a sequência das próximas decisões.

A Medley, patrocinadora do piloto e da equipe Full Time Sports, está monitorando o caso de perto e prestando toda a assistência necessária.

Novas informações a respeito da evolução do quadro do piloto serão fornecidas à medida que forem disponibilizadas pelas equipes médicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *