Super Clio: Iaconelli disputa prova da Super Clio convidado pela equipe Paioli Racing

Em busca de bons resultados na categoria Super Clio, a equipe Paioli Racing do preparador Marcos Paioli, convidou Carlos Iaconelli para disputar a 5ª e 6 ª etapas.

A Paioli equipe bi-campeã da Dtm pick-up(2002 e 2003) em busca de resultados na nova categoria espera obter um boa colocação no circuito Raul Boesel em Curitiba. “Convidei o Iaco por ele ter muita experiência com monopostos, além de ser um piloto bastante rápido. Espero que ele possa ajudar a equipe a encontrar um bom acerto e o caminho das vitórias” declarou o chefe de equipe.

Iaconelli que disputa atualmente a World Series, está em férias no Brasil e aceitou o convite. O paulista que nunca guiou um carro de turismo, espera estreiar na categoria com um bom resultado. “O fato de já conhecer a pista de Curitiba será um fator positivo para mim, assim só me preocuparei em conhecer as reações do Super Clio” explicou o piloto de 19 anos.

O equipe Paioli Racing terá além de Carlos Iaconelli na Super Clio, o piloto Peter Gottschalk “o Tubarão”, e na Copa Clio, a equipe estará representada por Edu Garcia(carro 36) e Lairton Mirando(carro37).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *