Superleague Fórmula: Ex-piloto do Corinthians guiará carro do Atlético de Madri

O Atlético de Madri é o mais novo participante da Fórmula Superliga, categoria do automobilismo em que as equipes representam clubes de futebol. O clube espanhol terá como piloto Andy Soucek, que na primeira etapa do ano, em Donington Park, guiou o carro do Corinthians. Além disto, o Atlético de Madri será gerenciado pela mesma equipe responsável pelo Corinthians, a Eurointernational.

“É uma honra pilotar esse carro. Sou o único piloto de Madri competindo internacionalmente, então é realmente uma situação ideal para mim. Foi ótimo pilotar pelo Corinthians, mas agora essa é uma das equipes de minha casa”, apontou Soucek.


A estréia do Atlético de Madri na Fórmula Superliga será já na etapa do próximo domingo, em Nurburgring, na Alemanha.


A corrida marcará, também, a estréia de Antônio Pizzonia no comando do carro corintiano, e será acompanhada pelo presidente do clube, Andrés Sánchez. Além do time paulista, o Flamengo é o outro representante brasileiro na nova categoria. Tuka Rocha é o piloto do carro rubro-negro. A primeira prova da etapa de Nurbugring da Fórmula Superliga (cada etapa tem duas corridas) será às 5h40 (de Brasília). A disputa seguinte será às 8h40.
 
Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *