TCR South America: Sérgio Jimenez e Beto Monteiro largam na primeira fila no Endurance da TCR South America

Dupla da Scuderia CJ conquistou a segunda posição no grid em Curitiba na corrida válida pela segunda etapa do campeonato

A Scuderia CJ colocou a parceria formada por Sérgio Jimenez e Beto Monteiro na segunda posição no grid de largada da segunda etapa da temporada 2021 do TCR South America, a corrida de duplas e de longa duração, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

No classificatório marcado por dois treinos de 15 minutos, o Hyundai Elantra #12 conseguiu avançar com tranquilidade para as primeiras colocações do grid, com a média das voltas de Jimenez e Monteiro dando à parceria o segundo lugar.

“Estou contente com o resultado. E o primeiro confronto direto com as outras marcas. Ainda estamos um pouco atrás em performance, mas acho que no todo resultado foi positivo! Temos um bom carro para a corrida!”, destacou Jimenez.

“Trabalhamos bastante o carro na classificação, tínhamos um carro para deixar mais rápido no fim. Fizemos um ótimo trabalho, e o carro está bem balanceado para amanhã”, disse Monteiro

A de Endurance/Corrida de Duplas será disputada ao meio-dia deste domingo, com transmissão ao vivo da Fox Sports. A corrida terá a duração de uma hora ou 40 voltas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *