TCR South America: Cobra Racing Team enfrentará duplo desafio em Curitiba

Neste domingo, a corrida será transmitida pelo Fox Sports e pelo canal TCR TV no YouTube

A Cobra Racing Team terá duras missões na segunda etapa da TCR South America, que será disputada no Autódromo de Curitiba, com uma corrida de uma hora, ou 40 voltas, protagonizada por duplas formadas entre pilotos titulares e convidados, neste domingo, 25, a partir das 12 horas.

O Audi RS3 LMS TCR #13 compartilhado por Digo Baptista e pelo holandês Tom Coronel andou bem nos treinos livres, mas teve problemas relativos a combustível no treino de classificação para o grid e largará da décima posição, enquanto o Audi RS3 LMS TCR #10 dividido por Adalberto Baptista e Alan Hellmeister sairá da nona posição.

“Teremos uma corrida de recuperação. Não será fácil, pois o nível dos competidores é alto e largar atrás é sempre complicado. Mas estamos trabalhando para resolver o problema do carro do Digo e do Tom e vamos tentar”, diz Nonô Figueiredo, chefe da equipe Cobra Racing Team.

A corrida será exibida ao vivo, na íntegra, pelo canal por assinatura Fox Sports e pelo canal TCR TV no YouTube. O regulamento obriga o tempo mínimo de 20 minutos e o máximo de 40 minutos por piloto em cada carro participante e, no mínimo, a troca necessária de dois pneus durante a competição. Em caso de obrigação de parada no box por penalização na pista, ela não poderá ser feita durante a troca de pilotos, sob pena de desclassificação da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *