Trofeo Maserati: Com 150 pontos ainda em disputa, Itaipava Trofeo Maserati entrada na fase de definições

Após disputas acirradas, vários “toques” e várias “rodadas” nas duas baterias da 3ª etapa da categoria, no último dia 20 de julho, e ainda com 150 pontos em jogo, nas três próximas corridas do ano, o Campeonato Itaipava Trofeo Maserati entra agora na fase de definições, com o piloto César Urnhani na ponta da tabela, com 115 pontos. A 4ª etapa acontece no domingo, 10 de agosto, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, Interlagos,em São Paulo. Caso Urnhani repita a “dose dupla” de resultados e se os pilotos Rafael Derani, Marcelo Skaf e Cleber Faria não pontuarem, o piloto de Paulínea já pode pensar no título da 5ª temporada da categoria.

Exatamente por esse cenário contábil, motivos não faltam aos pilotos Rafael Derani (76 pontos),  Marcelo Skaf (67 pontos) e Cleber Faria (65 pontos) de buscar o posto mais alto do pódio, de preferências nas duas baterias. Correm  por fora, ainda, os pilotos Pedro Queirolo (59 pontos) e Maurizio Billi e Renato Cattalini, ambos com 46 pontos. Ingredientes, portanto, para uma  grande corrida no dia 10 de agosto não faltarão.


Os apaixonados por velocidade podem acompanhar os “pegas” ao vivo nas  arquibancadas de Interlagos ou pelo site www.racetv.com.br <http://www.racetv.com.br>  ou ainda, no sábado seguinte, dia 16 de agosto, no Programa Auto+, na Rede TV!,  que  apresenta um VT especial, às 14h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *